O escritor e presidente da Academia de Letras de Divinópolis do Tocantins - ALD, Luciano Moreira de Jesus, esteve presente nas comemorações do 12º aniverário da Academia de Letras de Paraíso do Tocantins - ALP.
O evento ocorreu no dia 14 de março no auditório da câmara municipal da cidade e contou com o ingresso dos imortais Messias Fraid, Dr. Mundico Moraes e Celi Alves. Além dos escritores da entidade, também estiveram presentes várias autoridades políticas como o prefeito Celso Moraes, seu vice-prefeito Ubiratan Carvalho e vereadores da Câmara Municipal. Também estiveram presentes os presidentes da Academia Palmense de Letras-APL e da Academia de Letras, Ciências e Artes dos Militares do estado do Tocantins-ALCAM.
O professor Luciano Moreira, agradece o convite da presidenta interina da ALP, professora Cida Gualberto e parabeniza a gestão e a todos os envolvidos na organização da belíssima festividade. Foi um grande evento em prol da cultura, contribuindo para que as riquezas de Paraíso sejam melhores disseminadas em todo o Vale do Araguaia.
O escritor ainda enfatiza que a ALD tem os mesmos objetivos em galgar nesse brilhante caminho do resgate cultural. RESGATAR A MEMÓRIA É REVIVER A HISTÓRIA… UMA CIDADE SEM HISTÓRIA REGISTRADA É UM POVO SEM MEMÓRIA GUARDADA, enfatizou o escritor.
Reportagem: Assessoria / Foto: Arquivo Pessoal