1 min de leitura
Toni Ferreira, é o escritor tocantinense que passa a integrar ao selo da  Filos Editora

Às vésperas de encerrar a sua tão esperada obra referente às memórias vivenciadas em um recanto aprazível, através de uma narrativa bastante lúdica, Toni Ferreira, escritor paraisense, titular da Academia de Letras de Divinópolis do Tocantins, passa a se integrar ao seleto grupo dos escritores cancelados com a insígnia da Filos Editora, com sede em Cerqueira César - SP. 

O primeiro título a ser impresso pela nova casa do autor foi o Dicionário Bibliográfico do Vale do Araguaia, volume 04, que também está disponível nas Casas Bahia, Ponto Frio, Um Livro, Extra, Amazon, Estante Virtual, Americanas, entre outras marcas. A segunda obra, a qual será finalizada em breve, trata-se, de um diário em forma de crônicas escrito por Toni Ferreira, ao dedicar-se integralmente às missões interioranas de Divinópolis do Tocantins, em vários anos de pesquisas in loco. 

"Divinópolis do Tocantins como a palma da minha mão", faz um passeio deslumbrante e poético pelos rincões do valoroso  município, sob a ótica aguçada de um  poeta que sempre foi um eterno apaixonado pela cultura, as artes, a política, o povo batalhador e a vida efervescente dos Divinopolitanos. 

Obra produzida por Ferreira - Foto: Arquivo Pessoal

Com total apoio da Filos Editora, pretendo com isso, descortinar um novo capítulo literário, a partir das páginas iniciais deste novo trabalho, prestes a nascer. 

Tenho muita gratidão pelas parcerias consistentes ao longo da minha jornada, que são imprescindíveis para a difusão da literatura, caso do prefeito Flávio Rodrigues, ALD, ALP e do jornalista Edsom Bitencourth, diretor presidente   que empreende com estupendo sucesso, o Portal Caiapó Notícias, além dos fiéis leitores em todo Vale do Araguaia. 

Luciano Moreira, presidente da Academia de Letras de Divinópolis do Tocantins, tem se destacado e apoiando a nossa trajetória, mesmo a distância.

Reportagem: Edsom Gilmar com informações da Assessoria / Foto: Edsom Gilmar