O grupo Mulheres Posicionadas de Caseara - Tocantins, divulgou nota em homenagem ao Delvania Campelo, que morreu nesta sexta-feira, 12 de abril de 2025, vítima de feminicídio.
De acordo com a Polícia Civil, Deluvania, foi brutalmente espancada, pelo namorado, o empresário e ex-vice prefeito de Caseara, Gilman Rodrigues, no dia 22 de março do corrente ano.
Segue a nota oficial
"Uma pequena homenagem a nossa classe feminina: MULHER. Ontem o sol brilhava em diferentes lugares. Outros lugares as chuvas corria pelo chão. Uma mistura de ar fresco e calor. Assim despedimos com muita dor de vc DELVANIA CAMPELO. Somo nós seres humanos. Hora calmos, hora nervosos. Mas tudo isso deve ocorrer para nosso bem em comun acordo parcial. Para que a divisão não ocorra entre as pessoas amigas, casais, família. Nós mulheres demonstramos vigor. A mulher inteligente é a que se deve louvar.
A mulher estende os braços ao infeliz e abre a mão ao indigente. Ela não teme a neve em sua casa, porque toda a sua família tem vestes duplas. Seus filhos se levantam para proclamá_la bem aventurada e seu marido para elogiá_la. Um dia Delvania sonhou assim. Ter uma família. Que partiu para aquele ambiente com sonhos. Não sabendo ela que ali naquele lugar seria seu fim.
Uma pessoa linda , amorosa, sorridente em poucos momentos a felicidade tornou se triste e aflita. Pediu socorro, mas não conseguiu. Estamos de luto por você Delvania. E não calaremos. Esta é nossa pequena homenagem do GRUPO DE MULHERES POSICIONADAS DE CASEARA a vc.
Descanse em paz. Pois os filhos e filhas que receberão uma parte sua: serão gratos. E assim você receberás de Deus as bênçãos celestiais. Que a luz de Cristo ti ilumine. Amém",
Reportagem: Edsom Gilmar com informações da Assessoria / Foto: Arquivo Pessoal