Foi sepultado as 12:20 horas, deste domingo, 16 de fevereiro de 2025, no Cemitério Municipal Abdias Teles, na zona leste de Divinópolis do Tocantins, o jovem Jeziel Chaves Conceição, de 22 anos, assassinado a tiros na última sexta-feira (14).
O clima foi de muita comoção entre familiares e amigos, que prestaram as últimas homenagens a Jeziel, que trabalhava como borracheiro. A mãe do jovem, Dona Luzia Chaves, conhecida como Neguinha do Bar, esteve presente no sepultamento, visivelmente abalada com a perda do filho, foi amparada por amigos e familiares.
O crime
Jeziel foi morto por volta das 20h20 da sexta-feira (14), na borracharia onde trabalhava, localizada no setor Fernandinho. Segundo informações divulgadas, dois homens armados chegaram ao local e atiraram contra a vítima, que estava deitada em uma cama no momento do ataque. 06 disparos foram efetuados e 04 tiros atingiram Jeziel, que morreu no local antes da chegada do socorro.
Sepultamento foi no Cemitério Municipal Abdias Teles dos Santos, em Divinópolis do Tocantins - Foto: Edsom Gilmar
A Polícia Militar e a equipe da perícia científica estiveram na cena do crime, e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Polícia Civil investiga o caso, e informações indicam que a vítima tinha passagens pela polícia, mas ainda não há detalhes sobre a motivação do homicídio ou identificação dos suspeitos.
A comunidade de Divinópolis do Tocantins segue consternada com o ocorrido, enquanto as autoridades trabalham para esclarecer os fatos e levar os responsáveis à justiça.
Amigos e parentes se despediram do jovem Jeziel Chaves - Foto: Edsom Gilmar
Jeziel tinha 22 anos de idade - Foto: Arquivo Pessoal
Reportagem: Edsom Gilmar / Foto: Edsom Gilmar