1 min de leitura
Marianópolis do Tocantins vai inaugurar nesta quinta-feira Centro de Evento Og Sá Oliveira

A prefeitura de Marianópolis do Tocantins, vai inaugurar o Centro de Eventos Og Sá Oliveira, marcada para esta quinta-feira, 26 de dezembro de 2024, às 9h, na Rua Alves Rocha, no centro. O evento é considerado a principal medida do fianal da gestão do prefeito Isaías Piagem (UB), que já confirmou a presença de importantes autoridades, como o senador Eduardo Gomes (PL-TO) e o deputado Nilton França (Republicanos). 

O novo espaço é visto como um divisor de águas para o município, consolidando-se como uma ferramenta estratégica para fomentar o turismo, a cultura e atrair grandes eventos para Marianópolis. "Este é um sonho antigo da nossa cidade e um investimento que trará impacto direto no desenvolvimento econômico e social", afirmou o prefeito Isaías Piagem. 

O Centro de Eventos Og Sá Oliveira foi projetado para ser um espaço versátil e moderno, preparado para receber desde feiras e exposições até apresentações culturais e congressos. "Queremos que Marianópolis se torne referência em eventos no estado, e este centro é a base para isso", destacou o gestor. Além de impulsionar o turismo, o espaço também será um ponto de encontro para a valorização das tradições locais e a criação de oportunidades para artistas e empreendedores da região. 

O último grande ato da era Piagem 

A inauguração do Centro de Eventos é um dos últimos atos oficiais de Isaías Piagem como prefeito de Marianópolis, antes de passar o bastão para o sucessor 1º em janeiro de 2025. O gestor encerra o mandato com a conclusão de uma das obras mais emblemáticas da administração, que vinha sendo aguardada com grande expectativa pela população. 

A cerimônia de inauguração promete atrair moradores e visitantes, além de autoridades políticas e lideranças regionais. De acordo com a gestão o evento, marca o início de uma nova fase para Marianópolis, celebrando o legado da atual gestão enquanto projeta novos horizontes para o futuro.

Piagem vai inaugurar a edificação nesta quinta-feira, 26 de dezembro de 2024 - Foto: Ascom/Divulgação 

Reportagem: Edsom Gilmar com informações da Assessoria Foto: Edsom Gilmar