Na última terça-feira (25), a equipe técnica da Proteção Social Básica de Abreulândia se reuniu para um grupo de estudos voltado à tipificação da oferta do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O encontro teve como objetivo aprimorar o planejamento das ações e fortalecer a qualidade do atendimento à comunidade.
Participaram da reunião a assessora Eliane, os orientadores e educadores Radja, Hanna e Ludmilla, o pedagogo e coordenador do CRAS, Deroci Junior, além de Léia Vaz, superintendente da SEMAS. O encontro também contou com a presença de Vâneide Divina, coordenadora de Planejamento, e Janaína.
A iniciativa busca subsidiar a construção de planejamentos trimestrais e mensais mais eficazes, garantindo um serviço social mais estruturado e voltado ao fortalecimento de vínculos na comunidade.
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Abreulândia, sob a gestão da secretária Keliane Batista, tem sido peça-chave nesse processo, contando ainda com o apoio do prefeito Manoel Moura (PT) e do vice-prefeito Diassis (UB). A colaboração entre os gestores e a equipe técnica reforça o compromisso com a construção de um futuro melhor para a população.
Ações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Abreulândia - Foto: Ascom/Divulgação
Reportagem: Edsom Gilmar com informações da Assessoria / Foto: Ascom/Divulgação